Mania Zones
Welcome, Guest. Please login or register.
25 September 2020 à 23:03:34
272284 Posts in 29370 Topics by 377395 Members
Latest Member: potatoman1123
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  Porque só consigo 0s (Zeros)? « previous next »
Pages: [1]
Author Topic: Porque só consigo 0s (Zeros)?  (Read 2596 times)
CarlosG
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« on: 10 December 2007 à 01:27:53 »

Alguém tem uma idéia de porque acontece de eu só ganhar zero, isso já está ficando chato, e quando eu ganho alguma coisa é 1,alguma coisa ou  2,alguma coisa no máximo.

Se alguém souber eu agradeceria.

leovitor
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #1 on: 10 December 2007 à 01:47:28 »

Oi Carlos, já joguei contigo online e já reparei isto também. Os pontos são dados de acordo com seu ranking mundial, qual o seu?
CarlosG
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« Reply #2 on: 10 December 2007 à 11:30:36 »

Como é que eu vejo o meu ranking?
leovitor
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #3 on: 10 December 2007 à 14:48:12 »

Pelo que entendi - se eu estiver errado que alguém me corrija - vc só ganha pontos online se ganhar de pessoas que estão acima de vc no ranking. Ao entrar no multiplayer tem o ranking dos países, daí vc clica numa carinha na parte superior esquerda da janelinha do ranking - lá vc encontra o seu.
Nos servidores vc pode ver a média do ranking dos jogadores em relação ao seu: setinha vermelha pra cima, muito acima do seu (boas chances de ganhar mais pontos), quadrado verde significa que estão parecidos com o seu e assim em diante.
Meu ranking ainda é pequeno, então eu posso ganhar mais pontos mesmo ficando abaixo da sua colocação.
Espero ter ajudado.
CarlosG
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« Reply #4 on: 10 December 2007 à 19:12:40 »

Valeu pela dica, eu achei.
Edgard6
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #5 on: 10 December 2007 à 20:30:44 »

Olha CarlosG, vejo vc muito no server do Coastdriver, então seu ranking no Coast é muito bom, mas com o tempo, por só correr em Coast, vc começa a ganhar muitos poucos pontos nesse enviro, no caso procure um outro server com outros enviros.
 Por Exemplo, a pessoa corre somente em Stadium, e com o tempo ela começa a ganhar nenhum ponto no Stadium, então ela vai correr no Bay, dai no Bay ganha muitos pontos.
 E se a pessoa começar a ganhar pontos em outros enviros, ela volta a ganhar em Stadium.

Pelo que eu sei é isso, e há outra coisa, pra ganhar pontos em qualquer enviro, é preciso chegar na frente dos melhores, para ver os melhores é só fazer isso: durante a corrida, aperte TAB, e vai aparecer uma janela com os nomes do pessoal que está no server, veja a parte superior da janela e procure Ladder Rank, abaixo do Ladder rank estaram uns números de cada jogador do server, veja o que estiver com o menor número, dai é só tentar passar ele e vc será recompençado com pontos.
CarlosG
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« Reply #6 on: 11 December 2007 à 02:00:11 »

Tá legal eu vou fazer isso. Obrigado pela dica.
Pages: [1]
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  Porque só consigo 0s (Zeros)? « previous next »
    Jump to: