Mania Zones
Welcome, Guest. Please login or register.
22 September 2020 à 13:34:31
272281 Posts in 29370 Topics by 377375 Members
Latest Member: asimbugra01
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  Conheça o Portal da Equipe 711 L.E. - Expandindo horizontes no e-sports! « previous next »
Pages: [1]
Author Topic: Conheça o Portal da Equipe 711 L.E. - Expandindo horizontes no e-sports!  (Read 2449 times)
RavenZero
ManiaFan

Skill3d Maniac

View Profile WWW Email
« on: 10 October 2007 à 09:04:15 »

Equipe 711 L.E. - O novo portal!
Estamos apresentando a vocês em parceria com a Oxygen e-Sports o novo portal dedicado a eventos da equipe Seven Eleven Limited Edition e a comunidade de jogadores em geral! Temos em mãos o primeiro site brasileiro de TM para a equipe voltada ao e-sports e competições!

Idealizamos uma meta, mas precisamos do suporte de vocês para fazer o e-sport crescer no Brasil, em modalidades além de Counter-Strike!

Lembrem-se de que se houver sucesso nesse projeto poderemos expandir ainda mais nossos horizontes trazendo notícias de gaming do mundo todo! Mas contamos com a participação de todos para que isso aconteça, por hora nos limitamos ao que nos cabe.

Entra agora e atualize-se!

Seven Eleven Limited Edition >> www.team711.org

Official LAN Partner/Sponsor: Oxygen LAN House & e-Sports - "Respirando profissionalismo" @ www.o2e-sports.com

_
Nota: Por hora não estamos no TMU devido a tarefas prioritárias. Mas o portal abrange notícias relacionadas a todos os jogos da série TrackMania!

NÃO me mande mensagens.
NÃO me adicione por qualquer coisa.
NÃO tente me pressionar para obter uma resposta.

Paciência mede a astúcia de um ser. Não tê-la é uma blasfêmia contra o senso comum.
fradim
Guest
« Reply #1 on: 10 October 2007 à 11:51:52 »

Parabéns a toda equipe 711 e da Oxygen por este belo trabalho.
Pages: [1]
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  Conheça o Portal da Equipe 711 L.E. - Expandindo horizontes no e-sports! « previous next »
    Jump to: