Mania Zones
Welcome, Guest. Please login or register.
22 September 2020 à 12:26:53
272281 Posts in 29370 Topics by 377375 Members
Latest Member: asimbugra01
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  To become a moderator of your forum « previous next »
Pages: [1]
Author Topic: To become a moderator of your forum  (Read 4927 times)
AlinoA
ManiaModo
ManiaSuperStar

View Profile WWW
« on: 02 March 2012 à 16:17:17 »

Maniazones.com is searching for moderators for your forum.

Role of moderators:

-Moderate the forum zone
-Make in game news to present what 's happening in your zone (contests...) or advertise players ' creations
-Make your zone become active ! ( a huge and interesting challenge !)
-Translate international news in your own language

If are interested in moderating your zone, you can send an e-mail to me at alinoa@nadeo.com with the following information :
-your age
-the wished zone or subzone
-the spoken language
-an example of news
-a description of your motivation (past in TM, activities in TM...)
-your login
-your nickname

It's better to post messages in your zone before asking for being a moderator.

So it's up to you now  Clin d'oeil

Cheers,
Alinoa
Gгχ ғι ΆĿΣЅН
ManiaFan

GRX Fórmula 1 Brasil - Trackmania Ano 7

alesh_@live.com
View Profile WWW Email
« Reply #1 on: 02 March 2012 à 17:30:57 »

Alguém se habilita? Creio que tem muita gente competente no Trackmania Brasileiro para ocupar essa função...

RavenZero
ManiaFan

Skill3d Maniac

View Profile WWW Email
« Reply #2 on: 09 April 2012 à 00:03:16 »

Tradução:

Quote from: AlinoA
Maniazones.com está procurado por moderadores para o seu fórum.

Cargos dos moderadores:

- Moderar a zona do fórum
- Criar notícias dentro do jogo para mostrar o que está acontecendo em sua zona (torneios...) ou publicar criações de jogadores.
- Fazer sua zona se tornar ativa! (uma competição grande e interessante!)
- Traduzir notícias internacionais para sua própria língua.

Se você estiver interessado em moderar sua zona, você pode enviar um e-mail para alinoa@nadeo.com com as seguintes informações:

- Sua idade
- A zona desejada ou subzona (no caso, a zona precisa ser Brasil).
- A língua que você fala.
- Um exemplo de nóticia.
- Uma descrição de sua motivação (passado no TM, atividades no TM...)
- Seu login
- Seu nickname

É melhor postar mensagens em sua zona antes de pedir para se tornar um moderador.

Então, a decisão é sua agora.

Grato,
Alinoa

Com isso dito fica umas considerações:

• Para se tornar um moderador, não basta cumprir com um requisito, e sim com todos.
  • Um fator importante, na descrição de motivação: Quer dizer que precisa ser uma pessoa ativa no cenário do TM. E não me refiro a jogar, mas a manifestar, alguém com atitude para liderar e que vem fazendo isso mesmo que inconscientemente.

E com isso fica aqui também o meu adeus,

Foram 4 anos de jogatina ativa e 6 anos contínuos de olho no jogo e no fórum. Mesmo que fossem poucas as vezes que me manifestei nesses últimos anos. E por tal, tomei a decisão de me afastar definitivamente de minha função.

Foram muito bons os tempos que compartilhei com os demais moderadores daqui como o fradim, Morte_745 e o Flint, além de sempre ter estado em contato com a AlinoA.

Todos esses moderadores se dedicaram arduamente para tornar esse local uma referência para o cenário brasileiro do TM. Como era a proposta do próprio jogo, e um desafio lançado para nós.

Assim como eu, muitos desses moderadores decidiram partir caminhos, assim como o que eu estou fazendo agora. Enquanto outros continuam monitorando, apesar de nem sempre se manifestarem publicamente.

Eu também agradeço a vocês membros de nosso fórum por tornar esse local, algo vivo. E por deixar uma memória para aqueles que virão na próxima geração.

Agradeço também aos membros que sempre se preocuparam não apenas em discutir assuntos sobre o jogo, mas também a passarem o que aprenderam adiante. Para esses, podem ter certeza de que suas prováveis horas perdidas elaborando um tópico de forma organizada e para fácil entendimento, foram de total valia para nós, moderadores e ainda mais para os próprios jogadores, que também nos inclui.

Com minha saída e o desejo da AlinoA do movimentar ainda mais esse fórum, fica então meu adeus como uma forma de apoiar o pensamento dela e de outros staffs da Nadeo.

Nossos caminhos se partem aqui, mas nossas ambições continuam as mesmas. Casualmente vocês podem me ver no jogo, e podem ter certeza que minhas espectativas quanto a outros projetos da NADEO são as mesmas que a de vocês.

Nos vemos um dia,
De seu próprio moderador RavenZero.
« Last Edit: 13 April 2012 à 21:54:13 by RavenZero » Logged

NÃO me mande mensagens.
NÃO me adicione por qualquer coisa.
NÃO tente me pressionar para obter uma resposta.

Paciência mede a astúcia de um ser. Não tê-la é uma blasfêmia contra o senso comum.
gopgop50

View Profile Email
« Reply #3 on: 22 April 2012 à 15:43:15 »

C'est correct. OK bye
eduardo$ santarem545

View Profile Email
« Reply #4 on: 22 November 2019 à 15:21:54 »

hello, im eduardo, my version of trackmania is nations, pls moderator?
ravezeoN

View Profile Email
« Reply #5 on: 20 March 2020 à 15:27:58 »

Any applies?
Pages: [1]
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  To become a moderator of your forum « previous next »
    Jump to: