Mania Zones
Welcome, Guest. Please login or register.
27 September 2021 à 20:58:57
272210 Posts in 29391 Topics by 380450 Members
Latest Member: fiennl
Mania Zones  |  ZONES  |  Portugal  |  Roubo de conta! « previous next »
Pages: [1] 2
Author Topic: Roubo de conta!  (Read 3461 times)
Mr.Wilson²
ManiaNoob
*

View Profile Email
« on: 18 July 2011 à 14:07:15 »

Boas pessoal, bem, ontem a noite a conta da jogadora Destiny.Flury foi roubada, aparentemente mudaram-lhe a pass e apagaram o e-mail. As unicas pessoas que tinham a pass eram o PN(PaiNemo) e o Tunga, desconfio que tenha sido o PN visto que o Tunga lhe tenha oferecido a conta (à Flury). Pessoal, preciso de uma ajuda para saber quem contactar  pois nao sei que se faz nestas situaçoes. Ela também tem a chave de Jogador, por isso deverá recuperar a conta facilmente creio eu ..
¥ε॓α॔Ħ!ƒαॅβ'๓
ManiaModo
ManiaStar

crazy track mapper

mendes.90@live.com.pt
View Profile WWW Email
« Reply #1 on: 18 July 2011 à 14:19:32 »

por muita confiança que se tem com os "amigos" nunca se deve dar a conta a ninguém

se dizes saber quem tem a conta então o conselho que te dou é dizer a essa pessoa para te devolver e enfrentá-la se for preciso

há sempre a maneira de enviar alguma coisa para a nadeo -> support@trackmania.com ou support@tm-united.com

espero que seja tudo resolvido e que não haja guerras aqui para baixo    |
                                                                                                         \/

diogo_msa

View Profile Email
« Reply #2 on: 18 July 2011 à 14:48:35 »

é verdade  numca se deve revelar as passwords
pN
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« Reply #3 on: 18 July 2011 à 16:04:34 »

Tipo maior LOOL de sempre, eu tenho uma conta united, para que ter outra? Dizes isso por nao curtires de mim? estupides.
Sim tinha a conta dela no meu pc, mas a partir do momento em que nos chateamos, eu apaguei mesmo por causa deste tipo de cenas que poderiam vir a acontecer.posso provar-te, a ti e a todos. Eu estou-me a cagar para o que dizes, nao tenho nada a ver com isso, nem sabia de nada. mas pronto sao cenas.
Ah e mais uma cena, acusa as pessoas quando tiveres provas rapaz.
pN
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« Reply #4 on: 18 July 2011 à 16:06:25 »

Ja agora, tenho aqui varias contas de varias pessoas, viste mais alguma pessoa ultimamente a queixar-se? Pois... Tenho a minha conta, nao preciso da conta de mais ninguem, nao sou pessoas dessas, posso ter muitos defeitos, mas ladrao NAO
odra [off]
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #5 on: 18 July 2011 à 16:10:14 »

o pN não acredito que fosse a fazer isso ... do tipo não tem nada a ver com o emprestar a conta e não sei que não sei que mais ... á hacker's por assim dizendo que descobrem isso facilmente...  Surpris
cumpz
speedline
ManiaSuperStar

(TMoffline)

View Profile WWW
« Reply #6 on: 18 July 2011 à 17:36:58 »

Boas pessoal, bem, ontem a noite a conta da jogadora Destiny.Flury foi roubada, aparentemente mudaram-lhe a pass e apagaram o e-mail. As unicas pessoas que tinham a pass eram o PN(PaiNemo) e o Tunga, desconfio que tenha sido o PN visto que o Tunga lhe tenha oferecido a conta (à Flury). Pessoal, preciso de uma ajuda para saber quem contactar  pois nao sei que se faz nestas situaçoes. Ela também tem a chave de Jogador, por isso deverá recuperar a conta facilmente creio eu ..

io Clin d'oeil
já vi isto ontem no mp

http://forum.maniaplanet.com/viewtopic.php?f=49&t=1637
alguém mente , um diz uma coisa e o outro diz outra !
Nao se empresta as contas . é como as mulheres ! por isso nem respondi Clin d'oeil
e os tribunais de portugal estão de férias Clin d'oeil
xd, não , a  sério o Fabio ja deixou os links ! agora isso é com vocês !!!!
Fabio quantos tópicos destes por ai " ja com links pra reclamar " ? xd

« Last Edit: 18 July 2011 à 17:43:53 by ŚマモョのレĪŋƏ » Logged

Inf.d. Tunga

View Profile Email
« Reply #7 on: 18 July 2011 à 17:51:38 »

Boas, bem fui eu que fiz o post no maniaplanet, visto que fui banido do maniazones na minha conta main. Speed, ninguem está a mentir, fui eu que fiz o texto que o James postou aqui mas no momento com os nervos simplesmente nao ponderei a opçao de poder ter sido um hacker pois na mesma noite o pn tinha-se chateado comigo e deu me block no msn. No maniaplanet aparece que disse que era a minha 2ª conta pois fui eu que ofereci a conta à Flury, mas tambem nao me quis por em muitos detalhes.
Simplesmente queria saber com quem tinha que falar, e o que tinha que fazer para recuperar a conta.. mas peço desculpa ao pn, agora pensando melhor sei que nao eras capaz de fazer isso, nao es ladrao eu sei, so tava de cabeça quente. Peço desculpa :s
speedline
ManiaSuperStar

(TMoffline)

View Profile WWW
« Reply #8 on: 18 July 2011 à 18:00:32 »

esquece , não disse nada tunga Clin d'oeil so achei estranho o que um diz e o que o outro diz Clin d'oeil resolvem isso pelo melhor ....
++
ah  , ps: porque foste banido ? maroto  Cheesy

pN
ManiaPlayer
**

View Profile Email
« Reply #9 on: 18 July 2011 à 18:05:17 »

ah ok tunga, peço tambem desculpa ao james, pois pensava que era ele que estava a falar...
opah tipo na boa, sei que pareceu bue estranho, pois chateamo-nos e isto aconteceu...mas nao tenho mesmo nada a ver com isto e apesar de estarmos como estamos, conhecemo-nos e sabes que era incapaz de o fazer

espero que tudo se resolva

cumpz
Inf.d. Tunga

View Profile Email
« Reply #10 on: 18 July 2011 à 18:35:00 »

Foi aquela cena toda marada do ''Movie de Dirt do Khris'', no final das contas nao fiz nada de mal e levei ban :O Enfim, nao faz mal ^^
$ kinders
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #11 on: 18 July 2011 à 18:36:14 »

eu tb gostava era de saber pq tenho ban se nem tava envolvido nesse assunto e levei ban quase ao mesmo tempo que o tunga :s enfim, nem ah explicações nem nada
$WΘѴΣЯ ϐмШ
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #12 on: 18 July 2011 à 23:07:44 »

isto parece uma novela na brinka.... e acho k outras maneiras d encontrar essa tal conta procurando e vendo nos sites mania em k IP essa conta esta a funcionar ou assim tenta ver pelas maniazones dos outros paises olha exemplo BRAZIL angola sei la tenta procura pela net inteira vais encontrar kualker koisa mas aconcelhote a perguntares essas xenas ao rycardoo ou então fala com a nadeo!
CumPzZ....do  TrackCreatororiginal xdD
noy.PixCari.ESWC
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #13 on: 18 July 2011 à 23:07:49 »

Caro amigo por amor de deus, isso de dizer as passwords aos amigos já passou, só ficam sem contas porque querem, mas é assim, ele tem a conta autenticada??
Se ele tiver a conta autenticada, que mande uma mensagem pra os contactos do trackmania, eu usei um para mudar as passwords de contas minhas do trackmaniaeswc, o endereço contact@nadeo.com
Ele que mande uma mensagem a dizer que a conta dele foi roubada, que mete o login da conta, a fotografia do key ou chave que a conta foi autenticada, e ele no maximo 1 a 2 dias respondem.
Agora se não estiver autenticada, ele que diga adeus..

Espero ter ajudado
$WΘѴΣЯ ϐмШ
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #14 on: 18 July 2011 à 23:09:57 »

heee postaste 5 ou 4 milessimos depois d mim LOOOOOOOL
Pages: [1] 2
Mania Zones  |  ZONES  |  Portugal  |  Roubo de conta! « previous next »
    Jump to: