Mania Zones
Welcome, Guest. Please login or register.
25 September 2020 à 23:54:21
272284 Posts in 29370 Topics by 377395 Members
Latest Member: potatoman1123
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  [FAQ]Perguntas Frequentes « previous next »
Pages: 1 [2] 3 4
Author Topic: [FAQ]Perguntas Frequentes  (Read 65281 times)
$WǤƠǤƠ!$OPak"
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #15 on: 30 July 2010 à 16:37:31 »

quero ajeitar a nat do meu modem so que eu nao sei se vc souber  me add no msn thiago,pak@hotmail.com e faz isso pra min pelo progama de campartilhamento de desktop so sei que as portas que tem que abrir w 2350 algo assim me ajuda por favor e se eu comprar o trackmania united eu consigo por um server sem abrir portas Huh??? ajuda
Baghogho
ManiaNoob
*

Hi cat

View Profile Email
« Reply #16 on: 02 August 2010 à 19:08:53 »

Já encontrei a resposta para a minha pergunta (que era:"Como pinta o carro?") :
http://forum.rally-infernal.info/viewtopic.php?t=2572 (Em inglês)  Clin d'oeil
« Last Edit: 05 August 2010 à 21:14:47 by Marcelo114 » Logged

End speech...
иνρ.мояזєҳ 745
ManiaStar

FullSpeed and SpeedTech Mapper.

View Profile WWW
« Reply #17 on: 08 August 2010 à 01:45:26 »

Como Colocar .gif de Avatar?

Caso ainda esteja interessado:

A animação deve ter tamanho máximo de 50kb, e suas medidas devem ser potência de 2(64x64, 128x128, 256x256, etc).
O formato a ser usado: .BIK

Programa para converter imagens .GIF para .BIK: RAD Video Tools.

Pequena explicação no ManiaCreative, leia a caixa a amarela e as Screenshots: http://tutorials.mania-creative.com/general_graphicformats/index.php#section7

kira_s.r.
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #18 on: 06 September 2010 à 01:04:27 »

eu ja fiz o procedimento do port fowarding, so que o cara da internet colocou wirelass aqui em casa e agora meu pc é conectado a uma antena que receb sinal do modem; pergunta: como faço para fazer o Port Fowarding de novo, ja que dessa vez não ta funfando colocar o i.p. pra poder configurar(o I.E e o Firefox não consegue abrir a pagina)
J.V. Oozie
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #19 on: 06 September 2010 à 14:46:16 »

Como posso baixar skins no carpark??? (Sendo que quando clico em "Descarregar" não acontece nada?)  Há alguma manha que o "leigo" aqui não saiba?Huh? d;D
ųηđэŗŁıηэ
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #20 on: 11 September 2010 à 03:49:38 »

Morte quando apertamos Tab aparece o tempo ou os pontos dos jogadores . Quando apertamos no jogador 'perfil dele' tem as informações do jogador como  'Lps ,  País , descrição... e lá também contém Vitórias , Empates e Derrotas. Voce poderia me dizer qual seria o critério deles?
иνρ.мояזєҳ 745
ManiaStar

View Profile WWW
« Reply #21 on: 11 September 2010 à 23:28:19 »

@kira_s.r. : Nunca mexi em um modem wireless, então não posso ajudar. Tente procurar algum tutorial na internet, lembrando que as portas padrão usadas pelo TM são 2350, 3450 e 5000.

@J.V. Oozie : Dê uma olhada nas configurações de segurança, privacidade e bloqueio de pop-ups do seu navegador.

@פэैāนэท||ųηđэŗŁıηэ$3$fgsツ :
1 derrota por cada player que ficar em sua frente na classificação no final de cada partida.
1 vitória por cada player que ficar atrás na classificação no final de cada partida.
1 empate por cada player que fizer o mesmo tempo/score.
1 empate por cada player que não marcar tempo(quando você também não marcou tempo).

kira_s.r.
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #22 on: 24 September 2010 à 01:23:56 »

morte... como você fez aquela modificação que permite usar o carro de satium no enviroment desert?!
иνρ.мояזєҳ 745
ManiaStar

View Profile WWW
« Reply #23 on: 24 September 2010 à 03:19:09 »

Quote from: kira_s.r.  link=topic=30070.msg385565#msg385565 date=1285287836
morte... como você fez aquela modificação que permite usar o carro de satium no enviroment desert?!

http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=29228.0

ฬєlt๏ภ
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #24 on: 28 September 2010 à 02:46:39 »

eu pintei um carro e para outro os outros jogadores o carro que eles veem éo carro do brasil pq eu perguntei para uns amigos meus e eles me diseram q ea o carro do brasil                     o
como eu resolvo esse problema?
иνρ.мояזєҳ 745
ManiaStar

View Profile WWW
« Reply #25 on: 28 September 2010 à 03:05:07 »

eu pintei um carro e para outro os outros jogadores o carro que eles veem éo carro do brasil pq eu perguntei para uns amigos meus e eles me diseram q ea o carro do brasil                     o
como eu resolvo esse problema?

zzz...

Já tentou procurar neste mesmo tópico?

kira_s.r.
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #26 on: 28 September 2010 à 03:20:12 »

alguêm ai sabe responder essa?
como e q faz um sistema de pit stop pelo media tracker?! sempre quis saber  Indécis
иνρ.мояזєҳ 745
ManiaStar

View Profile WWW
« Reply #27 on: 28 September 2010 à 04:50:26 »

Quote from: kira_s.r.  link=topic=30070.msg386681#msg386681 date=1285640412
como e q faz um sistema de pit stop pelo media tracker?! sempre quis saber  Indécis

Trigger 1: Na frente da largada, com condicional de trigger(Not already triggered = 1), adicione clips imitando o tempo restante de combustível(pode ser uma barrinha "|" com outra de atravessado indicando a quantidade restante)  e a tela preta quando chegar ao final do tempo.

Trigger 2: Em cada checkpoint, com condicional de velocidade(recomendado: <50), o tempo antes da tela preta deve ser suficiente para chegar ao Pit Stop, isso evitará que alguém burle o Pit usando respawn.

Trigger 3: Na largada, com condicional de velocidade(recomendado: <50), tempo para chegar no Pit Stop, igual ao Trigger 2, mas sem mostrar nada nos primeiros segundos para que o jogador chegue ao Trigger 1 sem ver a mensagem de que deve ir para o Pit.

Trigger 4: Dentro do Pit Stop, sem condicional. Os clips podem ser iguais ao Trigger 1, barrinha de combustivel, tela preta, etc. Pode adicionar no início uma mensagem do tipo "reabastecimento" para ficar mais criativo.

Trigger 5: Isso vale para pistas em que seja necessário mais de uma parada ou em que haja a possibilidade de alguém cortar caminho pelo Pit... Adicione um Trigger três blocos para dentro do Pit a partir da entrada, sem condicional e sem nenhum clipe. Servirá para desativar o Trigger 4, pois ele não pode ser ativado duas vezes seguidas.

Trigger 6: Dois blocos para dentro do Pit, um bloco antes do Trigger 5, sem condicional. Adicione uma tela preta 5 segundos após sua ativação. Isso evitará que alguém entre no Pit, passe pelo Trigger 5 desativando o combustível, dê marcha ré e jogue à vontade sem precisar mais entrar no Pit.

Truque: É possível fazer com que a saída do Pit seja depois da linha de largada/chegada, usando blockmixing(ou dando um salto ou passando pela grama), ponha uma linha de chegada dentro do Pit Stop: Ela funcionará como se fosse uma largada/chegada MultiLap normal. Se a chegada estiver depois do ponto onde se passa pelo Trigger 4, deverá ser considerada com um checkpoint normal e adicionado ao Trigger 2. Se estiver antes não será necessário, mas certifique-se de que a distância a partir da entrada do Pit seja maior do que a distância entre a entrada do Pit e a largada/chegada MultiLap(evitando que alguém faça uma volta recorde entrando pelo Pit). Se a chegada estiver dentro do Trigger 4 não há o que se preocupar, funcionará direito.

Baghogho
ManiaNoob
*

Hi cat

View Profile Email
« Reply #28 on: 28 September 2010 à 19:03:12 »

Quote from: kira_s.r.  link=topic=30070.msg386681#msg386681 date=1285640412

Trigger 1: Na frente da largada, com condicional de trigger(Not already triggered = 1), adicione clips imitando o tempo restante de combustível(pode ser uma barrinha "|" com outra de atravessado indicando a quantidade restante)  e a tela preta quando chegar ao final do tempo.

Trigger 2: Em cada checkpoint, com condicional de velocidade(recomendado: <50), o tempo antes da tela preta deve ser suficiente para chegar ao Pit Stop, isso evitará que alguém burle o Pit usando respawn.

Trigger 3: Na largada, com condicional de velocidade(recomendado: <50), tempo para chegar no Pit Stop, igual ao Trigger 2, mas sem mostrar nada nos primeiros segundos para que o jogador chegue ao Trigger 1 sem ver a mensagem de que deve ir para o Pit.

Trigger 4: Dentro do Pit Stop, sem condicional. Os clips podem ser iguais ao Trigger 1, barrinha de combustivel, tela preta, etc. Pode adicionar no início uma mensagem do tipo "reabastecimento" para ficar mais criativo.

Trigger 5: Isso vale para pistas em que seja necessário mais de uma parada ou em que haja a possibilidade de alguém cortar caminho pelo Pit... Adicione um Trigger três blocos para dentro do Pit a partir da entrada, sem condicional e sem nenhum clipe. Servirá para desativar o Trigger 4, pois ele não pode ser ativado duas vezes seguidas.

Trigger 6: Dois blocos para dentro do Pit, um bloco antes do Trigger 5, sem condicional. Adicione uma tela preta 5 segundos após sua ativação. Isso evitará que alguém entre no Pit, passe pelo Trigger 5 desativando o combustível, dê marcha ré e jogue à vontade sem precisar mais entrar no Pit.

Truque: É possível fazer com que a saída do Pit seja depois da linha de largada/chegada, usando blockmixing(ou dando um salto ou passando pela grama), ponha uma linha de chegada dentro do Pit Stop: Ela funcionará como se fosse uma largada/chegada MultiLap normal. Se a chegada estiver depois do ponto onde se passa pelo Trigger 4, deverá ser considerada com um checkpoint normal e adicionado ao Trigger 2. Se estiver antes não será necessário, mas certifique-se de que a distância a partir da entrada do Pit seja maior do que a distância entre a entrada do Pit e a largada/chegada MultiLap(evitando que alguém faça uma volta recorde entrando pelo Pit). Se a chegada estiver dentro do Trigger 4 não há o que se preocupar, funcionará direito.
Dá para explicar isso para quem tem o jogo em português brasileiro? É que é o meu caso...

End speech...
kira_s.r.
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #29 on: 29 September 2010 à 01:15:36 »

vlw morte, mt bom o tutorial... Cheesy
em breve minha primeira pista com pit stop. Roulement d'yeux
(ja ta quase pronta, so falta validar)
Pages: 1 [2] 3 4
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  [FAQ]Perguntas Frequentes « previous next »
    Jump to: