Mania Zones
Welcome, Guest. Please login or register.
08 August 2020 à 03:50:36
272266 Posts in 29369 Topics by 377186 Members
Latest Member: iloverap
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  Do you want to be a moderator/redactor for maniazones.com ? « previous next »
Pages: [1] 2
Author Topic: Do you want to be a moderator/redactor for maniazones.com ?  (Read 5058 times)
-Lr-Benjisite
ManiaFan

View Profile Email
« on: 17 June 2007 à 11:47:38 »

Maniazones.com is searching for zone moderators/redactors and your zone haven’t anyone yet Clin d'oeil

So if you wanna do it, you can send me a mail to benji@trackmania.com   

Role of moderators/redactors:

-Moderate the forum zone
-Create somes news shown ingame about what appear in your zone
-make your zone become active one ! ( a huge and interesting challenge !)
-Translate international news in your own language

So if you think that this is for you, mail with your age, zone or subzone wished and please join and example of a news made yourself !

Benjisite
« Last Edit: 17 June 2007 à 12:06:17 by -Lr-Benjisite » Logged
AlinoA
ManiaModo
ManiaSuperStar

View Profile WWW
« Reply #1 on: 25 September 2007 à 17:36:01 »

I remember you this topic. If someone is interested in moderating this zone, please contact me by PM.

Alinoa
fradim
Guest
« Reply #2 on: 26 September 2007 à 13:30:02 »

Pessoal, estamos precisando de moderador em nossa zona, para isso é necessário que entenda de inglês ou francês. Creio que seja a hora de candidatarmos a vaga, afinal, é para nós mesmo, não acham?
Caso alguém queira ser moderador, favor entrar em contato via MP com o Alinoa.
T+
Tony Kee
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #3 on: 27 September 2007 à 01:03:42 »

Brazil
Moderators: hylis, ToD pedropg, Alinoa

esse hylis eu não sei, mas tem um cara do ToD q suponho que seja brasileiro...

precisa de quantos moderadores?
fradim
Guest
« Reply #4 on: 27 September 2007 à 11:19:11 »

Toni, pelo que eu saiba e já mantive contato foi com o Alinoa, a respeito do hylis ele é estrangeiro e o Tod deve ser brasileiro, mas nunca deu as caras por aqui. Quando falei com o Alinoa, enviei MP para o 3 e só o Alinoa que respondeu, logo, dos outros dois não sei.
A respeito de quantos, creio eu que mais um ou dois bem ativos como moderadores seriam o suficiente, pois quando entrei em contato com eles, foi devido a dois posts idênticos aqui no forum e pedi para colocarem em um só, o que o Alinoa gentilmente o fez.
fradim
Guest
« Reply #5 on: 12 October 2007 à 21:54:19 »

Gente, vou colocar este post em destaque, estamos precisando de um moderador que fale/escreva fluentemente o inglês ou francês para moderador.
« Last Edit: 13 October 2007 à 11:46:27 by FRADIM » Logged
RavenZero
ManiaFan

Skill3d Maniac

View Profile WWW Email
« Reply #6 on: 22 October 2007 à 00:18:47 »

Leia novamente...
Pessoal, estamos precisando de moderador em nossa zona, para isso é necessário que entenda de inglês ou francês. Creio que seja a hora de candidatarmos a vaga, afinal, é para nós mesmo, não acham?
Caso alguém queira ser moderador, favor entrar em contato via MP com o Alinoa.
T+
Detalhe, Alinoa não é brasileiro, é francês.

NÃO me mande mensagens.
NÃO me adicione por qualquer coisa.
NÃO tente me pressionar para obter uma resposta.

Paciência mede a astúcia de um ser. Não tê-la é uma blasfêmia contra o senso comum.
fradim
Guest
« Reply #7 on: 25 October 2007 à 13:49:54 »

Por isso escrevam o MP em francês ou inglês.
[PR]General Darth Vader
ManiaNoob
*

View Profile Email
« Reply #8 on: 25 October 2007 à 13:53:36 »

want coppers
AlinoA
ManiaModo
ManiaSuperStar

View Profile WWW
« Reply #9 on: 25 October 2007 à 18:27:52 »

I'm french like Hylis. So we are not local moderators. We have only the right of moderating all the forum for practical reasons and that's why we are looking for moderators for every zones  Clin d'oeil
fradim
Guest
« Reply #10 on: 25 October 2007 à 18:39:39 »

Traduzindo:
"Eu sou francês como Hylis. Portanto, não somos moderadores locais. Apenas temos o direito de moderar todo o fórum, por razões práticas, e é por isso que estamos procurando moderadores para cada zonas."

RavenZero
ManiaFan

Skill3d Maniac

View Profile WWW Email
« Reply #11 on: 01 November 2007 à 05:09:50 »

I'm french like Hylis. So we are not local moderators. We have only the right of moderating all the forum for practical reasons and that's why we are looking for moderators for every zones  Clin d'oeil

One question. Hylis = Florent?

That ToD pedropg never gave his face around here... Would be useful to do a change with someone really interested since his name is just taking space. I would help with that job but I'm short of time lately.

So I pass this work ahead.

I still wonder why Fradim doesn't take that job, since he's the most active and the best english speaker on this zone Sourire

« Last Edit: 01 November 2007 à 05:15:40 by RavenZero » Logged

NÃO me mande mensagens.

Paciência mede a astúcia de um ser. Não tê-la é uma blasfêmia contra o senso comum.
fradim
Guest
« Reply #12 on: 01 November 2007 à 10:18:32 »

RavenZero, obrigado pela sua sugestão,mas existe uma barreira, o inglês, uso muito o tradutor do Google, por isso o meu inglês é "fluente".
Mas mesmo assim, se não houver outra alternativa, terei o maior prazer em assumir este posto, pois vejo que o nosso forum está indo para muitos posts repetidos, resumindo, é necessário uma organização.
Mais uma vez, obrigado pela força!
leovitor
ManiaMember

View Profile Email
« Reply #13 on: 01 November 2007 à 15:57:19 »

Na boa, eu nunca participei desse tipo de coisa antes, por isso eu gostaria de saber se isto é apenas trabalho voluntário. Ou não?

RavenZero
ManiaFan

Skill3d Maniac

View Profile WWW Email
« Reply #14 on: 01 November 2007 à 17:57:26 »

Lógico heh

NÃO me mande mensagens.

Pages: [1] 2
Mania Zones  |  ZONES  |  Brazil  |  Do you want to be a moderator/redactor for maniazones.com ? « previous next »
    Jump to: